Naruto Revenge RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Como Lutar

Ir para baixo

Tutorial de Como Lutar Empty Tutorial de Como Lutar

Mensagem por Shade' Sex maio 04, 2012 2:07 pm

Como Lutar

As lutas são feitas através de Posts, ou seja, em PVP (Player Vs. Player), então deverá criar um tópico com o Título:

Airton Vs. Usuario
(Exemplo)

Assim, Você terá que descrever sua chegada (Ex.: )

Usuario 1:
Chego de noite em uma cabana para descançar essa noite

Usuario 2:
Quando percebo a chegada de algo estranho dentro da cabana, invado o mesmo, assim percebo que há um Ninja, com os pergaminhos que preciso.

Juiz de Batalha:
*Assim a luta começa, quando o Usuario 1 prepara seus equipamentos, dando origem ao começo da luta

Você pode usar todos os seus itens presentes no seu Ninja Card, assim procure separar Ataques das Defesas (Ex.: )

Quando Senbons são disparadas contra mim, pego minha fuma shuriken e começo a gira - la, fazendo as senbons pararem

Logo Depois, uso meu Jutsu Amaterasu...

Outra coisa que você deve evitar é descrever se seu ataque acerta (Ex.: )

Certo:
Lanço 3 Tarjas Explosivas tentando acerta - lo

Errado:
Lanço 3 Tarjas Explosivas acertando - o

Isso quem dirá a você é o narrador, então se fizer isso, será alertado, se o mesmo continuar, você perderá parte de seu Hp (O narrador decide), então se o continuar assim, você receberá '' Alertas '' que servem para moderar um usuario

Como postar o ataque

Após usar atacar, você terá que postar:

[Seu Ataque]

Off:Kunais: 50
Shurikens: 40
Fuuma Shuriken: 15
Senbons: 35
Tarlas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 30
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 15 m
Veneno: 50 ml

Assim, cada vez que você atacar e usar um destes itens, retire - o da lista (Só faça isso se usar suas armas).

Opção 2:

[Seu Ataque]

Off: (Aqui você colocará a descrição do Jutsu que você usou. Para saber a descrição há, um site chamado NARUTO DATABASE, ou até mesmo quando treinar um jutsu, irá falar a descrição.)

Mais duvidas, pergunte me pelo chat box, ou pelo tópico '' DUVIDAS ''
Shade'
Shade'
Lenda Ninja
Lenda Ninja

Reputação Ninja Reputação Ninja : 7
Mensagens : 330
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ninja Card
Hp Hp:
Tutorial de Como Lutar Left_bar_bleue1300/1300Tutorial de Como Lutar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Tutorial de Como Lutar Left_bar_bleue1850/1850Tutorial de Como Lutar Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Stamina Stamina:
Tutorial de Como Lutar Left_bar_bleue1300/1300Tutorial de Como Lutar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

https://narutorevengerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos