Naruto Revenge RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga

2 participantes

Ir para baixo

Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga

Mensagem por Neji Hyuuga Qui Jun 07, 2012 3:12 pm

Estava eu sentado pelos arredores de Konoha,quando vem um mensageiro me informando sobre a minha primeira missão
Abro o negócio e leio:

Missão Rank D
Cliente:Tia Nastácia (Num sei o nome da muié .-.)
Descrição:Sua dona muito descuidada está sempre a deixar seu gato escapar, você tem de recupera - lo, ganhará recompensa pelo mesmo

Me levanto e saio correndo para o Gabinete do Hokage
Me deparo com o Hiago-Sama

Hokage:Olá,hora de fazer sua missão!

Hokage:Fomos informados de que o gato estava pelos arredores da Floresta silenciosa.

Eu: Ok,Estou indo Hokage-Sama!

Eu vou para a floresta correndo,vejo uma sombra correndo muito rapidamente,mais não consigo ver direito.

Vou correndo muito mais rápido ainda,então vejo que ela está no outro lado do lago
Uso Mizu no kinobori e saiu correndo pela água.
Chego no outro lado e vejo o gatinho,que sai correndo atrás das Árvores,Ativo rapidamente meu Byakugan e vejo o gato,então saio correndo em direção dele,o mesmo voltou para Konoha,então voltei para Konoha também.

Eu:Esse gato corre em!

Vejo agora o Gato indo para um beco sem saída.então vou pra lá e me deparo com ele.

Pego ele e rapidamente vou pra casa da Tia Nastácia.

Tia:Ai obrigado você recuperou meu Tora *--*

Eu:Que missão chata,não teria outra? ¬¬'

Iruka Sensei:Você ainda é um Gennin só pode fazer missões de Rank D e C por isso se contente

Eu:Ainda não estou feliz,mais vou seguir em frente com o meu treinamento meus fãns!

Neji Hyuuga
Gennin
Gennin

Reputação Ninja Reputação Ninja : -1
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2012

Ninja Card
Hp Hp:
Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Left_bar_bleue300/300Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Left_bar_bleue190/190Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty_bar_bleue  (190/190)
Stamina Stamina:
Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Left_bar_bleue490/490Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty_bar_bleue  (490/490)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty Re: Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga

Mensagem por Shade' Qui Jun 07, 2012 3:32 pm

Aprovado
Shade'
Shade'
Lenda Ninja
Lenda Ninja

Reputação Ninja Reputação Ninja : 7
Mensagens : 330
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ninja Card
Hp Hp:
Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Left_bar_bleue1300/1300Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Stamina Stamina:
Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Left_bar_bleue1300/1300Missão - (Trazer o gato devolta!) - Neji Hyuuga Empty_bar_bleue  (1300/1300)

https://narutorevengerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos