Ficha de Kabuto Yakushi
Página 1 de 1
Ficha de Kabuto Yakushi
Jutsus Básicos
Ninjutsus
Katon
Ninjutsus
Doton
Ninjutsus
Fuuton
Iryo Ninjutsu
Genjutsus
Kinjutsus
Kuchiyoses
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Rank: E
Selos: carneiro, cobra e tigre
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos por passar na academia sem dominar esse jutsu.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Boi,Javali,tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kabenobori (Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Ninjutsus
Katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: cobra,Cabra,macaco,porco,cavalo,tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Ninjutsus
Doton
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Jutsu Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Rank: D
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. Kabuto, quando o utiliza, desaparece em uma nuvem de fumaça, reaparecedo embaixo da terra, ao invés de se enterrar.
Ninjutsus
Fuuton
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Hinjutsu >~> Kabuto
Jya Henge (Transformação em cobra)
Rank:B
Descrição: Kabuto se transforma em uma espécie de cobra humanóide com pernas, ficando muito rápido e forte. Sua cauda é uma cobra branca.
Kyodaijya Henge (Transformação em grande cobra)
Rank:A
Descrição: Kabuto se transforma em uma cobra gigantesca e rápida, mais ainda do que sua primeira transformação.
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Rank: D
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Sen'ei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas)
Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.
Shoushagan no Jutsu (Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.
Body Shedding
Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele
Iryo Ninjutsu
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.
Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Rank: A
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Genjutsus
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Depois de realizar o selo necessário, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.
Kinjutsus
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa tecnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espirito de Bijuu ou celula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se tambem que orochimaru tem o chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as tecnicas de seu antigo ospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a nao ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxilio de outras faces por isso morreu tao rapido.
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Sugao: Shirohebi no Michi (Face Verdadeira: Modo da Cobra Branca)
Rank: S
Descrição: Depois de anos usando experimentos e drogas, Orochimaru através do Fushi Tensei conseguiu tornar seu corpo melhor do que o normal através de uma enorme cobra branca imortal. Ele libera seu corpo de cobra branca e nele é definitivamente imortal já que quando é ferido as cobras escamosas de seu corpo se regeneram através do sangue que entra em contato com o ar funcionando como um anestésico, além disso o sangue que entra em contato com o ar deixa o inimigo envenenado perdendo a consciência e desmaiando. Através desse corpo Orochimaru pode projetar as cobras brancas do mesmo para atacar inúmeras vezes e até prender seu inimigo, sendo que elas são imortais também. Kabuto Yakushi mutou tanto a ponto de se transformar em cobra branca também, porém não apresentou as características de combate da cobra de Orochimaru a única diferença é que em sua forma de cobra Kabuto possui braços. Um efeito colateral pode ser que o usuário nunca mais volta a ser humano normal, porém ele pode disfarçar sua aparência através de uma pele falsa.
Kuchiyoses
Kage Jagei no Jutsu (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)
Rank: A
Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça, e então quando o usuário desejar esta explode mudando drasticamente a paisagem do local.
Manda (Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Nidaime Manda (Manda Segunda)
Rank: S
Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru.
Byakko Hebi (Cobra branca)
Rank:C
Descrição: Cobra branca invocada por kabuto, do tamanho de um ser humano, aparenta ser poderosa, pois matou vários jounins.
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante)
Rank: A
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Rank: A
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)
Rank: A
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Rank:S
Nota:Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".
Kuchiyose • Karada (Invocação • Corpos)
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos